Djenifer Sprenger

Descobriu o design em 2012 em um estágio que estava fazendo de arquitetura, trancou arquitetura para se formar em design em 2015 pelo Centro Universitário UniCuritiba.

Apaixonada por artes e design, trabalha com projetos desde 2010, onde conseguiu seu primeiro emprego em uma empresa de Regularização. Atualmente é sócia/proprietária do escritório Maestria. Aceitou a proposta de sociedade de Cleverson em 2012 para abrirem uma empresa de Freelance, onde trabalhou até 2019 prestando serviços para outros escritórios.

Cleverson Hunof

Desde pequeno, apaixonado por carros queria cursar engenharia mecânica. Entrou no seu primeiro emprego em uma empresa de engenharia civil em 2008, onde mudou sua paixão. Se formou em engenharia civil em 2018 na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR e atualmente é sócio/proprietário do escritório Maestria. Fez a proposta de sociedade com Djenifer em 2012, onde juntos trabalharam com uma empresa de freelance, HS Desenho Técnico, até Cleverson se formar e conseguirem abrir um escritório de Engenharia e Interiores.